terça-feira, 6 de abril de 2010

Se eu cortasse as pontas dos dedinhos metia-me em menos sarilhos...


Quando decidi ter um blog e partilhar isso com as pessoas mais próximas fi-lo com o intuito de me dar a  conhecer melhor porque sou uma estranha mistura entre a pessoa mais extrovertida e mais reservada do mundo, sou uma «desbocada» mas guardo a maior parte das minhas coisas para mim. Já muitas vezes tive a tentação de criar um blog totalmente anónimo, para poder disparatar à vontade, mas resisti à tentação porque isso era fugir ao desafio, a essa tentativa de me revelar, um pouco mais, nos posts mais sérios.

Infelizmente, às vezes, pessoas que nada têm a ver com o que escrevo acham que certo post é sobre elas.

Este post tem como objectivo esclarecer que se aquilo que escrevo é sobre alguém que me é importante, assim que surgir a oportunidade eu esclareço o assunto (se for um caso de vida ou morte, esclareço logo, ok?).

Aquilo que escrevi não vou esclarecer por dois motivos: não era dirigido a ninguém com quem eu tenha uma relação próxima num sentido mais emocional e aquilo que me incomodou não faz sentido nenhum, isto é, falado, esmiuçado, analisado, no fundo não é nada, é só uma grande diferença de ideais e feitios. Só aqui o escrevi por isso mesmo, porque só para mim faz sentido, falar já falei e falei e falei e nunca vai adiantar, é sempre gozado e minimizado, se falar adiantasse já tinha mudado o mundo.

Tenho pena que isto tenha perturbado quem não devia, ainda não percebi se devo controlar mais o que escrevo ou se devo ser mais explícita (eu julguei que estava a ser totalmente explícita, mas enganei-me).

De qualquer maneira, espero que os meus amigos saibam que eu JAMAIS me afastaria, ou coisa assim, sem uma conversa séria e sem o assunto ser verdadeiramente grave, tipo tentarem cozer-me em água fervente, ou separarem-me os membros lentamente, ou... vou parar de dar ideias.

(também tenho o blog para escrever coisas parvas, falar do trabalho e pôr fotos de gajos bons e anime... )

Sem comentários: