quarta-feira, 21 de abril de 2010

E ainda há o telefone a tocar constantemente...


Hoje conseguiram drenar toda a energia, paciência e tolerância do meu ser...

Em míseras horas, transformaram o meu cérebro em titica (ler com pronúncia brasileira, s.f.f) de galinha...

Os meus neurónios agradeciam taaaaaanto que os seres humanos, que querem comunicar comigo, aguardassem que os outros seres humanos acabassem de falar comigo em vez de se sobreporem e me levarem à loucura, tendo que saltitar de problema em problema, conselho em conselho, ou, simplesmente, de parvidade em parvidade!

E se, pelo menos, não tivesse que lidar com a incompetência que, em dias como hoje, me aparece por todos os lados e direcções, em doses industriais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é miga... eu sei...
Não dá vontade de pegar no comando da vida e clicar no Mute?
JC