quarta-feira, 7 de abril de 2010

Big Boss e Little Boss - Episódio 2


Recursos?! Ajuda?!

WTF?! Durantes os últimos meses passamos de cinco a duas e meia e ocasionalmente a duas e mesmo, nessas alturas, de crise extrema, nós continuamos a ser os bombeiros de serviço! Ajuda?! Se me pedem ajuda a mim, e eu não posso fazer o meu trabalho, como é que vou pedir ajuda?!

Recursos? Os únicos que me falou reclamam de qualquer coisinha extra que tenham que fazer!!!

Além disso, o prioritário foi sempre feito e os objectivos foram cumpridos!! Limpar os móveis não é prioritário!!! Foda-se!!

Era isto que a pequena Mimi queria dizer, gritar, esrever num cartaz, publicar no jornal!! Era isto que o cérebro da pequena Mimi gritava!!

Mas ela não disse nada! E porquê?

(último episódio aproxima-se, num blog perto de si)

1 comentário:

Cinderela disse...

Calma. Acho que a situação é a mesma em quase todos os locais de trabalho. Sabes o que é que eu passei a fazer? Não mais do que o humanamente possível. Trato do prioritário, e o que conseguir fazer, faço. Se entretanto chegar a hora de ir embora, temos pena, mas fica para amanhã.
Nenhum trabalho justifica que fiquemos assim tão stressadas. E, se não fores médica nem salvares vidas, não há urgência que não possa esperar.