sábado, 10 de abril de 2010

Estou a pensar em propôr-me para o Guiness...




  • Creme reafirmante (aliás,tenho dois diferentes, como não conseguia decidir comprei os dois e uso os dois, alternadamente, claro)- checked



  • Cremes corporais normais mas com cheirinhos deliciosos, tipo papaia e côco (vários) - checked



  • Creme contorno de olhos - checked



  • Creme Facial - checked



  • Cremes Protectores Solares (um de factor 30 e outro 15 - a minha pele é estranha, metade precisa factor 30 e a outra metade 15) - checked



  • Creme After Sun - checked



  • Creme esfoliante - checked



  • E tenho a certeza que se pensasse bem me lembraria de mais algum e se tivesse money... era um sérum para isto, um creme para aquilo, ui, a loucura...

    A minha mãezinha diz que não sabe a quem eu saio mas que desde pequena ADORO cremes... o que para ela era um problema porque ela é mega forreta e punha-me um nadinha de Halibut numa ferida e depois lá aparecia eu com um braço ou uma perna cheia do dito creme... e o chinelo entrava em acção... triste a minha infância :)


    2 comentários:

    patricia disse...

    há uns anos atrás não usava metade dos cremes que uso hoje, daqui a 10 anos nem quero ver...

    Cinderela disse...

    Eu sou como tu. Demoro horas a sair de casa, essencialmente pelo cuidado que tenho com o rosto. É por isso que na maioria dos dias nem me sobra tempo para me maquilhar.