segunda-feira, 26 de abril de 2010

E por isso, hoje, fui correr! (e andar, 15 minutos para cada modalidade, que não sou masoquista)



Hoje resolvi mudar...

Vou viver a minha vida mais como vivo o meu trabalho...

No trabalho eu stresso-me, irrito-me, as coisas não são de todo perfeitas (anos-luz da perfeição, mesmo), mas eu nunca desisto, a minha motivação é inesgotável, eu resolvo problemas e todos os dias melhoro um pouco mais.

Trabalho com pessoas que nem sempre são do meu agrado, que não pensam o trabalho da mesma forma que eu e, muitas vezes chateio-me, mas não deixo de lutar para que as coisas corram pelo melhor, não mudo a minha forma de trabalhar porque não agrada os outros, mudo apenas o que acho que será melhor para mim e para o meu trabalho.

Há quem pense que não é bom trabalhar tão intensamente como eu o faço, mas eu digo-vos que é a melhor forma de trabalhar e de viver... apaixonadamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Alguém que me entenda!! :D

JC

Patricia disse...

Isto deve ser do marte em virgem, tantas são as vezes que sinto que não sou compreendida....