quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Precisava muito...




Precisava de uns dias, dois ou três, sem trabalho, sem compromissos sociais, sem família, sem coisas que têm de ser feitas porque têm que estar prontas no dia x e por isso tenho que aproveitar quando tenho tempo para as fazer, sem nada, deixar de existir para o mundo por dois dias... sem consequências, um intervalo...


Precisava tanto...


Parece que estou no modo sobrevivência em vez e vivência, faço o que é necessário para sobreviver, para manter o indispensável feito, mas não me sobra tempo para viver como quero, não me sobra energia.


Não visualizo forma de ter esses dois dias nos próximos tempos... talvez na Primavera...

2 comentários:

F disse...

Como eu te entendo, tb quero o mesmo...

patrícia disse...

Força migunha!