sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



Ontem saí do trabalho a sentir que as coisas não iriam correr a 100% porque eu não ia estar presente durante dois dias...


Acabei por ceder à pressão do boss para ir ao jantar de Natal, uma parte de mim queria ir porque não gosta de estar fora da animação, mas outra parte não queria faltar a um compromisso que já tinha nesse dia, nem gastar dinheiro e por isso não ia... até o boss ter feito um cerco desonesto... e agora vou...


Hoje fiquei deprimidissima no Centro Comercial... fico sempre deprimida no quando tenho que ir às compras...


É por estas e por outras que acho que falhei nos últimos 2 anos... percebi muita coisa, percebo que todas estas angústias são por culpa de caracteristicas que tenho de mudar e o porquê de as ter que mudar, mas mudar realmente... não onsegui.

Sem comentários: