domingo, 20 de dezembro de 2009

Lua Nova - a crítica :)


AMEI, pronto, é isso, é essa a critica.

...

Ok, não insistam mais, vou me alongar mais um pouco.


A Lua Nova é o meu livro favorito da saga Twillight, gostei muito do primeiro e do terceiro, o quarto ficou a saber-me a pouco mas o segundo (a Lua Nova) adorei, amei e faz parte dos meus livros favoritos.


Assim sendo estava muito receosa de me desiludir com o filme. Mas tal não aconteceu.


Durante todo o filme estive completamente «vidrada» no ecrã, não dei pelo tempo passar e fiquei com um humor de cão quando chegou o intervalo (que mania! odeio intervalos no cinema especialmente quando estou a adorar o filme...).
Achei fabulosa a forma como conseguiram recriar toda a história do livro deixando poucos detalhes de fora, achei que o actor que faz de Jacob deu vida a um Jacob tal e qual como o que imaginei ao ler, tal como os actores que interpretam a Bella e o Edward, mas esses já não foram novidade.
Não achei o filme parado ou chato, não é uma história de acção, é um romance e um drama com alguns momentos de suspense, quem não gostar o género, não vale a pena ir ver.


Senti exactamente o mesmo durante o filme que senti ao ler o livro. E isso é bom, muito bom.




(SLB!!!! SLB!!!!! SLB!!!! SLB!!!!!!! SLB, SLB, SLB, SLB, SLB GLORIOSO SLB!!!!!! SLB, SLB, SLB.... tonight was a good night :))

Sem comentários: