quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ah, o Natal...


Odeio rabanadas, filhoses, torrão, Bolo Rei e Rainha e fatias não sei de quê e todos os doces tipicos desta época.


Não nutro simpatia especial pelo Pai Natal.


Não acho grande graça as decorações de Natal (excepção feita aos anos em que trabalhei numa loja de decoração).


É, para mim, uma altura muito stressante a nível profissional.


Nesta altura do ano já tive férias há muito tempo mas ainda estou longe das próximas.


Não sou exactamente fã do Cristianismo.


Detesto casacos, camisolas de lã e usar montes de roupa (só gosto das botas e dos cachecóis).


Na minha familia nunca houve o mínimo espirito Natalicio...


Dito tudo isto, acho que a escolha da imagem natalicia não surpreende... eh,eh...

2 comentários:

F disse...

Esquece o Natal... temos é de planear a passagem de ano!

patrícia disse...

Oba, oba! Diversão à vista! Podemos cantar umas músicas, vá lá!
Eu quero cantar o dartacão para começar. A mokinha fica com o rap