sábado, 26 de dezembro de 2009

Não é para ninguém perceber... é um desabafo!



O que eu curto, curto mesmo, é gente que quer mandar e ter um certo estatuto mas tomar responsabilidade e vergar a mola, 'tá quieto!


Pois é amiguinha, assim vai ser um nadita dificil... Tirar as «coisas» da minha pasta e pôr na tua não vai ser suficiente, é preciso também fazê-las, pois, isso é que é chato né?

A tua sorte é eu só te ver daqui a uns dias... e é o meu azar que amanhã devo estar com uma crise de sinusite monumental! C.A.B.R.A!


(Pelo amor da Santa, parem de me enviar mails cheios de ursinhos e corações e amizade e orações e blá. blá, blá e que são para mandar a uma data de vitimas, parem, por favor! E já agora parem também com os convites para ter Farmvilles e parem de me oferecer coelhos e galinhas e... parem, simplesmente parem.)

Sem comentários: