quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz agora ;)




Não me apetecia ir... nada, nada, nada, mas fui... e diverti-me muito!!


Uma das (poucas) alturas em que vivo totalmente no presente, sem pensar no passado ou preocupar-me com o futuro é quando estou numa festa! Dêem-me música e amigos e eu sou feliz durante um tempo.
E são esses momentos, em que estou totalmente no presente e feliz que fazem a vida valer a pena - uma festa, dançar, um bebé ao colo ou brincar com uma criança, um filme que me absorve, um livro que me transporta para outros mundos, uma noite com amigos, conversar com a minha mãe. tudo isso me faz feliz!


Não vivo no presente o suficiente mas vivo mais que a maior parte das pessoas e mais do que vivia há uns anos.

1 comentário:

Patrícia disse...

Miga, tenho de partilhar uma coisa sobre o presente, quando não se vive o agora podem acontecer coisas terriveis. De certeza que já ouviste dizer que um pai se esqueceu do filho no carro e a criança morreu, isto é o pior que pode acontecer. Por isso temos de nos focar no agora. Obrigada por no outro dia me relembrares, beijinhos