terça-feira, 18 de maio de 2010

O mundo encantado do trabalho...



Uma pessoa não pode ir de férias e trocam-lhe as voltas! O meu chefinho já não é meu chefinho, foi-se! Foi-se para outra sucursal... Então e agora, hein? Quem é que me chama chata com aquele ar de impaciência, quem é que me responde «O que é que você quer que eu faça?» com o mesmo ar, quem é que foge de mim, como o diabo da cruz, quando eu me aproximo com ar de «pepino»? Hum? Quem?!A minha vida mudou para sempre...

E o chefinho novo? Pois, não há. Há dois mini-chefinhos(pré-existentes) mas que não são meus chefinhos, a minha mini-chefinha está de licença. Sobrou-me o chefão. 'Tou bem arranjada!

O que me vale é que eu até curto aquilo. Não sei bem porquê mas curto. Vá-se lá entender a minha mente demente :s

Sem comentários: