quinta-feira, 6 de maio de 2010

Egoísta, mimada, implacável,...

... e orgulhosa destas qualidades fantásticas.



Então porque é que me custa imenso o sofrimento de quem amo, mesmo quando todo esse sofrimento foi resultado das suas acções, da incapacidade de perceber os próprios erros, de aprender, de evoluir.

Porque é que tento arranjar uma solução para problemas que não criei, soluções que a mim só prejudicam?

Eu percebo o motivo porque certas circunstâncias existem na minha vida, já as aceitei e começo a mudar o que sei que tenho que mudar (correr tem me ajudado muito a pensar), mas isto não sei, não sei se o desafio é deixar de ser aquela que tudo resolve ou se o desafio é ter mais compaixão... não sei mesmo...

1 comentário:

patricia disse...

Espero sinceramente que as tuas corridas te"iluminem" até ao que procuras...