quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu tenho uma guru...

... profissional.

Ora, a minha guru/líder/ídola está ausente há meio ano (ela anda numa missão importante: impedir o envelhecimento da população portuguesa), pelo que fiquei entregue aos bichos. Tem sido duro, mas teria sido impossível se eu não tivesse sido uma boa discipula.

E embora eu PERCEBA PERFEITAMENTE a inteligência do Universo, em me colocar nesta situação extenuante, enervante, para pôr em prática as lições aprendidas  e melhorar, neste momento só tenho uma coisa a dizer: Líder, volta depressa que eu ainda tenho muito para aprender!!!!!

Este regressso está a ser díficil, quase, quase me arrependo de ter ido de férias...

(sim, estou a falar do trabalho, novamente... sou uma triste)

1 comentário:

Anónimo disse...

O q?????
Tens outra guru além de mim???
Tou chocada...

:P brincar miga...

Mas q raio de provação andamos a passar?
Os 30 devem ser os anos mais loucos de uma vida credo...

Bjokas
J.