quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Só lá vai uma semana e já estou a ficar cansada...

Sinto-me como se estivesse a fazer uma corrida todos os dias, a tentar dar o meu melhor, cheia de vontade e motivação.

E de repente passo a ter companhia na corrida, uma companhia que até é uma pessoa que gosto bastante.

Mas agora imaginem que essa companhia quer parar a cada dez metros ou que quer ir muito mais devagar do que a minha velocidade normal! E que ainda reclama da velocidade reduzida ou que as 10 mil paragens são poucas... E se acelero sozinha, deixando claro que não é preciso acompanhar-me, também reclama! Aiii...

É uma tortura para mim! Estou a ficar mais irritável a cada dia. E a transformar-me num perigo para a humanidade. Já só tenho dois tipo de respostas: tortas ou por monossílabos.



(Sim, estou a falar de trabalho, outra vez...)

2 comentários:

Cinderela disse...

Se eu fosse falar dos meus queridos companheiros de corrida, tinha de criar um blog só para isso! Espero que sirva de consolo saberes que não és a única a passar por isso...

Anónimo disse...

Mas quem é essa alma??
JC