quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Já estou fartinha de falar sobre isto, mas é que não páram... U_U'

Vejamos, Israel (top ten dos meus países favoritos, side by side com os E.U.A., a Rússia, a actual Venezuela a França e o Irão) queria expulsar da sua santa terrinha 800 mil crianças, filhas de imigrantes ilegais, crianças que falam hebraico e nem se lembram da sua terra natal..

Que engraçado, passados todos estes anos eles parecem começar a dar razão aqueles que os quiseram expulsar e massacrar durante séculos (a parte do massacre é com os palestinianos e não com as criancinhas... a não ser que sejam árabes, claro está ).

Eles, que sempre foram um povo sem terra (perdão, à procura da terra prometida), agora que já conseguiram roubar arranjar uma terrinha já se esqueceram qiue, durante séculos, tentaram prosperar em terra alheia.

A sorte é que organizações humanitárias se uniram para impedir esta atrocidade e muitos israelitas esconderam crianças em suas casa para que elas não fossem identificadas (qualquer semelhança entre isto e sotãos e caves na Holanda é pura coincidência).

Se isto não comprova a total loucura do estado e dirigentes judeus, não sei que mais é preciso... formar um gueto já eles formaram...

E o que mais me enerva é eu ser obrigada a fazer posts destes, devido a este tipo de atitude de Israel, quando não tenho nada de nada contra judeus... nem franceses, nem iranianos, nem americanos, nem nenhuma etnia, raça ou naturais de qualquer país! São as atitudes destes Estados que me fazem espumar!
E existem outros Estados que desprovo? Oh sim, mas esses já o mundo inteiro desaprova em vez de passar a mão pelo pêlo. A esses o mundo não fecha os olhos.

Logo eu, que passei a adolescência a defender os judeus por tudo o que passaram na Europa, durante séculos, mas a perseguição que foram alvo não lhes dá direito a cometerem actos cruéis e profundamente xenófobos. Mas devia ter-lhes dado sabedoria...

Sem comentários: