segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estamos muito mais descansados agora...

Afinal Sakineh Mohammadi Ashtian já não vai ser lapidada... vai ser enforcada.

(Respira Sayuri, tu respira...)

Ok, não dá!

Ó meus grandessíssimos filhos da p%$#, cabr$%# de m&%$ nojentos, VOCÊS VÃO MATÁ-LA, esse é que é o problema!!!!! Eu nem consigo exprimir o nojo que a gente que manda no Irão me mete!!!

E tenho um pressentimento que não vão voltar atrás, isso seria ceder às pressões do Ocidente.


A religião é uma coisa fantástica, realmente. ora se queima na fogueira, ora se lapida, ora se tortura, ora se atiram aviões contra edificios... uma maravilha.

O mal da religião é que em nenhuma está Deus, estão apenas homens a tentar controlar o seu mundo através do Divino.


1 comentário:

Cinderela disse...

Nem me fales disso, que se me revolvem as entranhas! Aqueles filhos de uma grandessíssima meretriz mereciam que se lhes fizesse o mesmo! Hipócritas dum raio! Grrrrrr!!!