sábado, 7 de agosto de 2010

A Cinderela ofereceu-me este selinho, o que foi muito simpático, mas não sei se muito apropriado. É que este blog não é, propriamente, popular. Por esse motivo não vou cumprir com um dos passos, que é nomear 5 blogs para passar o selinho. Não porque não visite imensos blogs, que mereciam este selinho, mas duvido que eles me visitem (mea culpa, que comento pouco os blogs que visito).

1. Mostrar o selo:
2. Explanar o motivo mais provável para ir parar às bocas do mundo.

Provavelmente, o meu mau feitio juntamente com o meu idealismo fanático.


(Obrigada por te lembrares de mim Cinderela, gosto muito de te visitar ^^)

1 comentário:

Cinderela disse...

De nada, querida! E não é por não termos um blog no top 100 nacional, que o nosso blog não dá que falar! Eu gosto do teu assim como ele é e passo cá sempre que posso. Beijinho***