terça-feira, 1 de junho de 2010

Reflexão #1



Seria muito mais fácil se eu me desse com pessoas do mesmo nível financeiro que eu, isto é, mau, péssimo, horrendo!

Mas nunca foi assim, por algum motivo sempre tive tendência para ser mais próxima de pessoas com uma situação financeira melhor que a minha, desde a infância. Por isso sempre medi a minha vida pelas coisas que essas pessoas podiam fazer, ou ter, e que eu não podia. E sempre tentei viver acima das minhas possibilidades.

Também sempre convivi com pessoas com as mesmas (ou piores) dificuldades financeiras que eu, mas, de alguma forma, essas pessoas nunca ficaram no meu círculo mais próximo de amigos. Não por escolha consciente, eu faço amigos por empatia, não por uma escolha.

Em tempo de reflexão, apercebo-me que esta também foi uma das situações que influenciou o meu caminho até hoje.

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo que eu pude perceber...defino-te como um imã,que atrai,prende e no momento certo desprende-se...
Isso é bom amiga,pois nos dá a possibilidade de não apego a uma só questão e sim várias! bjks e seja feliz!Dalva Elisabete (meu blog é DEUS É O AUTOR DO LIVRO DA MINHA VIDA.

patricia disse...

Gostamos de ti como tu és, a pessoa que és, o dinheiro na vida conta muito pouco. O que é isso comparado com a nossa amizade!Nada, absolutamente nada!!!