sexta-feira, 18 de junho de 2010

Oh, tão fofuxos...

Israel levantou, um bocadinho, o embargo à Palestina! Continua a não entrar cimento ou outros materiais, para construir o que Israel destruiu, mas já entram alguns bens alimentares (ui, que mãos largas!).
O embargo é para impedir a entrada de armas na Faixa de Gaza, explica Israel, e eu já estou a imaginar: canhões a dispararem bananas, armas a dispararem arroz, um perigo!
Cabrões, filhos da p&%$, mentirosos!!! Que eu ainda ganho uma úlcera por causa daqueles filhos da mãe - sim, sim, estou a insultar Israel, o povo escolhido, e não é a primeira vez >-< .

O Deco pediu desculpas e disse que não tem nada contra o Queiroz.
Hum, hum... Não tem ele mas tenho eu! Insonso convencido dum raio! Só espero que ganhem à Coreia do Norte, senão vão ser um xorrilho de asneiras e insultos bem piores, que ninguém me pára. Vamos lá ver!

(Dá para notar que ando brava, não se dá? Ainda bem, é bom estarem cientes do perigo.)

Sem comentários: