quarta-feira, 30 de junho de 2010

E tenho tudo dito!

Portugal é Peixes, com Ascendente em Caranguejo e Lua em Leão.

Está explicado porque é que não tenho paciência para Portugal.

O Carlos Queiroz também é Peixes...

Amo muitas pessoas peixinho (e amo o meu país) e têm grandes qualidades, mas por outro lado tiram-me do sério, levam-me à loucura! Eu sou tão oposta a eles que tenho vontade de os abanar e sou muito bruta, às vezes.
Odeio o «vai-se andando», o contar todas as desgraças, o focalizar nos pormenores que nada interessam e esquecer o essencial, o monopolizar pela pena, a chantagem emocional, o deixar andar, a inveja disfarçada dos que têm sucesso (porque lhes falta a confiança e coragem), o enaltecer dos coitadinhos, a devoção excessiva... enfim.

(Eu tenho tão mau feitio que se fosse o Cristiano Ronaldo dizia muito pior e se me fodessem muito o juízo mudava de nacionalidade! E não estou a brincar, sou impulsiva e tenho pavio curto, tudo o que um peixes típico não é.)

3 comentários:

F disse...

Como te entendo, também fui criada por uma peixinha, o meu sogro também é peixinho... enfim, rodeiam-me :)
Sim, e se eu fosse o C. Ronaldo teria dito muito pior provavelmente...

Anónimo disse...

Não percebi a parte da Lua em Leão :S
O Queiroz é ou não é um cócózinho? Xiça...
JC

Unknown disse...

Eu não inventei, lol.

É mesmo o mapa astral de Portugal.