sexta-feira, 19 de março de 2010

Sou assim diferente, a dar para o estranho...


Até agora a minha vida amorosa sempre seguiu padrão: eu estou muito bem e feliz sozinha, durante bastante tempo; finalmente conheço um tipo que me tira o chão debaixo dos pés; resisto por 2 segundos; decido que não quero resistir; ponho mãos à obra; começo relacionamento; apaixono-me perdidamente; relacionamento dura mais ou menos tempo (tempo esse em que vivo perdidamente apaixonada); relacionamento dá para o torto; acaba; sofro um bocado; recupero e fico feliz e bem, outra vez, durante mais um longo período.

E o porque deste resumo muito resumido da minha vida amorosa?

Porque hoje percebi porque é que isto do amor não me corre lá muito bem. É que eu gosto é da paixão e não do amor...

Nunca fui uma pessoa carente, insegura sim, carente não. Nunca senti falta de um relacionamento, nunca me senti triste por não ter namorado, nunca esteve nem perto das minhas prioridades encontrar a minha alma gémea... sou diferente nisto, nem melhor, nem pior, mas diferente.

Neste aspecto estou sozinha, não tenho nenhuma amiga próxima que seja como eu, sou menos romântica, não preciso de amor para sentir desejo e gosto de estar sozinha, talvez goste demais.

Sem comentários: