segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu sou um ser egoísta...



Depois de saber que uma colega se magoou no trabalho e vai para o seguro:

Primeiro pensamento: " F****-ssse, 'tou tramada!! Vai sobrar para mim..."

Segundo pensamento: "Calma... Tudo é para o melhor, e vais acabar por perceber o que tens a aprender com esta situação. Agora aprecia o teu dia de folga."

Terceiro pensamento: "Será que a Anacleta se magoou muito?"

(O nome utilizado é ficticio, a minha vida não é assim tão cómica.)

(Sou ligeiramente irritante quando pareço um livro de auto-ajuda, não sou?)

1 comentário:

Cinderela disse...

Deves ser boa pessoa. Eu no teu lugar pensaria de imediato era numa estratégia para me magoar também (assim uma coisa discreta, para não dar muito nas vistas e que de preferência não doesse muito) e ficar uns dias em casa.***