domingo, 30 de janeiro de 2011

Sou uma miúda* inconstante, com uma vida contanste (tanto para o bem como para o mal...)



E isso nota-se nos meus blogs.

Quando vou ler os blogs que sigo (anonimamente, na sua maioria) a escrita de cada um dos blogguers é relativamente constante.

No meu caso, não sou uma pessoa de estados de espírito, minimamente, constantes e os meus posts revelam isso. Há periodos de tempo em que encaro as coisas com humor, outras vezes pareço uma serial killer pronta a iniciar carreira, outras alturas só penso nas injustiças mundiais, outras sou dominada por um desânimo gigantesco, outras entro numa apatia** que me bloqueia e que torna tudo o que penso em escrever em "parvo" e sem interesse (tal como tudo na minha vida, nesses momentos).

Nunca poderia ter daqueles blogs certinhos em que as pessoas escrevem sempre no mesmo tom (nada contra tais blogs, até gosto bastante de alguns...), mas é-me impossível, eu escrevo como sinto.

A minha questão é: será que essas pessoas são mesmo tão constantes nas suas formas de ser, ou isolaram uma faceta que vão buscar sempre que escrevem no blog? E se vão buscar essa faceta, como é que a obrigam a aparecer (é que eu não consigo).

(* Até que idade é que uma pessoa de pode designar por "miúda"?)
(** momento actual)

Sem comentários: