domingo, 1 de novembro de 2009

Rubrica - Coisinhas pequeninas que me irritam muito #1



#Pessoazinhas fofinhas que insistem em fazer algo por mim, que eu não pedi, só porque são muito fofuchas e queriduchas... e adoram mandar-me isso à cara mais tarde ou mais cedo (normalmente mais cedo).

Como tenho mau feitio, acabo por dar a entender, por doces e irónicas palavras, que podem pôr tanta generosidade num certo buraquinnho que eu cá sei e passo a ser mal-agradecida, estiveram as pessoazinhas fofinhas e sacrificarem-se por mim e é a paga que levam.

É a paga que levam, agora e sempre, preocupem-se é com o vosso trabalhinho, pessoazinhas!

2 comentários:

patricia disse...

oi miga! eu também já não acredito quando chegam com falinhas mansas... por isso não dou chance. Só há uma coisa que me preocupa é não conseguir exteriorizar a raiva no momento, mas eu chego lá.

Portuguesinha disse...

Muita raiva nos teus posts! controle de ira... dava-te geito. Pronto! Pronto! Não vás já buscar a bazuca para me exterminar!

Nem tanto ao mar, nem à terra...

PS: Pessoas generosas e sem duplas intenções EXISTEM. Pessoas com FALINHAS MANSAS também são pessoas e podem ser realmente como aparentam. Nem tudo tem uma intenção má e oculta... mas cada um sabe do seu caso. Às tantas sou eu, que, se calhar, ainda acredito no Pai Natal :)