domingo, 29 de novembro de 2009

E hoje se iniciam os próximos 7 meses da minha vida...

Hoje em dia tenho uma grande noção das fases da minha vida, até há uns 3 anos atrás a vida acontecia-me, agora eu percebo-a e quase que a prevejo.
Inicia-se agora mais uma fase, mais um desafio especialmente criado para mim, adequado às minhas necessidades e essencial à minha evolução, perfeitinho, perfeitinho para mim, neste momento.
Esta nova etapa não é algo que escolheria para a minha vida (não é nada terrível, mas não a escolheria), mas tenho a noção de que é importante. A vida é assim, é como uma mãe que obriga a comer legumes ou lavar as mãos ou ir à escola, tudo para nosso bem.
Quanto mais resistimos às situações que não gostamos na nossa vida mais essas situações persistem, até que mudemos o que temos a mudar.

2 comentários:

Johnnie disse...

Eu até percebo que se saiba quando se começa uma nova fase, agora saber quando ela?hum!como é que sabes isso?tens que me emprestar a tua bola de cristal.hehe ;)

Johnnie disse...

saber quando ela acaba!* xD