sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Coisinhas pequeninas que me irritam muito #2



#Gente mesquinha - Tipo : «Não há nada para guardar na arrecadação conjunta do prédio mas, lá porque vives no 3º andar sem elevador, nem penses que lá podes deixar a bicicleta porque aquilo também é meu! (e de mais umas 7 pessoas, 4 das quais meus capachos).
E, já agora, vou pôr uma acção em tribunal (ou em qualquer outro organismo competente) por causa disso e de outras duas ou três merdinhas parecidas (não leves a mal mas é que isto de não ter o que fazer é uma chatice, e por mais que puxe o lustre ao carro, todos os dias, demoradamente, infernizar as vidas alheias é muito mais divertido)»

Este exemplo não foi fruto da minha imaginação fabulosa.

Não, eu não estou envolvida em nada disto, mas como fico a ferver com mesquinhices, espero que o meu vizinho-mesquinho-que-só-tira-a-capota-do-carro-para-lhe-dar-lustre não se atravesse no meu caminho brevemente, porque, com a falta de vontade para ter paciência que ando, ainda o deixo chamuscado - e já agora, espero que os lacaios também se mantenham ao largo...

É que eu não ando boa, como dá para ver pelos últimos posts e imagens...

Sem comentários: