sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Estou numa indecisão terrível...

... por um lado acho que devo contestar este governo com todas as minhas forças, porque não concordo com o que está a ser feito, ou pelo menos com a forma como está a ser feito, e tenho receio que se não pararmos isto agora o resultado possa ser catastrófico.

Por outro lado, tenho receio que uma crise política e social, neste momento, possa ser ainda mais catastrófica.

E por fim, de uma forma menos lógica, todas as indicações que procuro no mundo espiritual diz-me que este governo até está no caminho certo, não sei com...

Queria fazer algo, não quero dizer daqui a 30 anos que fiquei quieta, que nada fiz para impedir o desastre, até porque não pertenço ao grupo dos que desistem do seu país, mas não tenho a certeza do que fazer, o meu coração e a minha mente estão divididos.

Sem comentários: