quinta-feira, 6 de setembro de 2012

É uma pena eu não ser famosa...

... como o Cristiano Ronaldo.

Curtia mesmo.

É que assim o presidente da empresa em que trabalho iria ver notícias sobre as minhas trombas, que de momento vão daqui até Plutão.

E sim, o motivo é profissional.

E não, embora eu não seja afortunada a nível salarial como o Ronaldo, o motivo também não é salarial.

E por mais que queira não as consigo tirar, cada dia inventam algo para piorar a minha existência, logo vão levar com as minhas trombas (e por vezes com fagulhas de ódio a saírem dos meus olhos).

Continuarei a ser profissional mas não me peçam para andar a sorrir quando me f*** todos os dias.

Pelo menos o Ronaldo é f**** e bem pago, eu já não posso dizer o mesmo.

Curtem o meu ar?


É infantil? Temos pena. Era este ar ou mandar-los p'o c******.


(Hoje f****-me mais, não sei se dá para perceber.)



Sem comentários: