domingo, 19 de agosto de 2012

Quando penso...

... em algumas coisas que fiz na adolescência e no inicio da idade adulta sou incapaz de criticar quem tem hoje essa idade agoa, não que eu tenha sido uma irresponsável terrível, era uma irresponsável moderada, mas há uma diferença enorme entre o que sou agora e o que era há 10, 15 anos.

Costumo dizer que não posso ir para a política porque apareciam logo uma mão cheia de pessoas a dizer coisas escabrosas sobre mim, algumas verdadeiras outras nem tanto.

Pior que os meus disparates era a minha capacidade de me colocar em situações que não tinham nada de mal mas que vistas num certo contexto e sem explicação se tornavam escândalos que me fariam a capa de qualquer revista semanas a fio, caso eu fosse famosa.

Eu tento ser low profile, juro, mas não está em mim, o que é que posso fazer? Hoje estou muito melhor porque, como disse, a idade mudou-me, mas mesmo assim "discreta" não é um adjetivo que utilize para me descrever...


Sem comentários: