sexta-feira, 3 de agosto de 2012

É coisinha para me revolver as entranhas...

Com toda esta situação de crise, desemprego e instabilidade profunda no mercado laboral, está-se a generalizar o discurso, por parte das entidades patronais, do vejam lá, isto está mau, vocês deviam estar contentes por ter emprego e ordenado certo no fim do mês, não se deviam queixar mesmo que nós vos estejamos a foder a vidinha toda, mais vale ser abusado constantemente do que não ter emprego e tudo mais que me dá vontade de os mandar ir levar num sitio que eu cá sei.

Puta que os pariu que lá se foi o meu estado de espirito zen, eu tenho resistido, perante ventos e tempestades, eu tenho resistido, juro, tenho resistido ao impensável, mas este discurso, este discurso não dá, é eles a falar e eu a visionar as cabeças a explodirem e olhos a saltarem, sendo que a imagem me é muito agradável o que me faz temer pela minha sanidade mental.


Também me imagino a realizar alguns movimentos de wrestling quando começa este discurso... ia animar as reuniões, sem dúvida...

Sem comentários: