quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

My work = War zon

É o que sinto.

Quando começo a «minha semana» parece-me que cheguei a uma zona de destroços de guerra e quando a acabo sinto que recuperei o possível... apenas para ver tudo destroçado, dois dias depois.

Estou cansada deste ciclo vicioso e é por isso que sou bruta e injusta e exagerada e irritável.

Estou cansada de lutar contra o tempo todos os dias, de viver sobre pressão, de querer que o tempo não passe, quando estou a trabalhar, para pôr a coisas em ordem e, quando estou de folga, para não ter que regressar ao caos.

Estou cansada de me enervar por cada segundo que alguém me faz perder, para fazer uma piada ou falar de algo que não é trabalho, porque sinto que cada segundo é mais um pouco de trabalho que fica em atraso.

Estou cansada de andar sempre sob pressão e a correr para alcançar apenas o mínimo, o indispensável! E este cansaço está a manifestar-se cada vez mais...





Sem comentários: