quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estou quase a ter uma apoplexia!!!

Estou a ver uma reportagem sobre sentenças atribuidas a abusadores comprovados de crianças  (sentenças recentes!!) e nem estou a acreditar no que estou a ouvir!

Para vos dar um exemplo, um condenado teve como atenuante na pena o facto da filha (de 6 anos, na altura do primeiro abuso!!) ser possessiva em relação e ele!! Uma criança de 6 anos possessiva relativamente ao pai! Não posso! Que coisa tão extraordinariamente anormal! Are you fucking kidding me?!

Outra atenuante foi a criança não ter denunciado o pai... (respira Sayuri, tu respira!)... vejamos, é atenuante para o abusador o facto de não ser denunciado! Na merda da sentença têm a coragem de dizer que tal serviu de estímulo!

Amiguinhos juízes, estímulo à violência contra vós, estão vocês a dar, suas abéculas com pernas!

E para culminar, tenho uns idiotas a ser entrevistados e a dizer que os juízes não são preparados para lidar com estes casos! Again, are you fucking kidding me??? Mas que treino é que é preciso para perceber que a possessividade e o silêncio de uma criança de 6 anos não é estimulo de nada!!!!

E já agora senhores juízes, nem que a criança fizesse striptease agarrada a um varão isso seria atenuante, seus JUMENTOS!!!

Eu vivo num mundo de loucos! Nem sei o que é mais perturbador, se é existirem pedófilos e abusadores ou gente sem cérebro chegar a juíz!


(nota-se muito que estou profundamente enervada?)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não se nota nada miga...
Bjinhos, JC