sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Já sabem que eu acredito que as doenças têm explicações emocionais...

... dito isto, hoje passei o dia cheia de dores numa anca.

Isso, e a pensar que nunca vou chegar a lado nenhum no emprego em que estou (por motivos muito longos e díficeis de explicar sem divulgar o meu local de trabalho, coisa que não quero fazer porque... hum... porque não quero, prontos!)

Também fui pensando que estou velha, com reumático ou com osteoporose ou... cancro nos ossos!! (Sim eu pensei isso -_-)

Enfim, mas a questão deste post é que cheguei a casa e fui ver* o que significava dor na anca, e deparei-me com isto: Atitude derrotista de "Isto não vai dar nada!", "Este trabalho já não me traz nada!", "Não avanço na vida". Entre coisas semelhantes.

Oi? Juro que passei o dia a pensar exactamente tudo isto!!! TAL E QUAL! E compulsivamente!

Agora que já percebi o ponto, talvez impeça a artrite (também pensei em artroses, mas acho que não há disso nas ancas).




* Num livro fantástico, de Lise Bourbeau, O teu corpo diz "Ama-te".

Sem comentários: