sábado, 22 de agosto de 2009

Samba, Rio de Janeiro - nana na na nanana(ponham música na coisa)




Vou-me mudar para o Rio de Janeiro!
Não, não vou...

Mas era o que devia fazer se fosse um pessoa corajosa, ou seja, com tomates! Ora analisemos os factos:
  • Adoro roupa de verão e odeio roupa de inverno (roupa de inverno: calças com uma camisola qualquer, é que não interessa muito porque vai estar tapada por um casaco)
  • Adoro, amo, venero praia - eu até da areia gosto.
  • Adoro o calor, mesmo aquele sufucante que toda a população considera terrível.
  • Adoro noites quentes.
  • Prefiro trabalhar com calor porque preciso de dormir muito menos, já é dia quando acordo e ainda é dia quando saio do trabalho, não me levanto a tiritar de frio e de alguma forma os dias rendem-me muito mais. (ah, e posso ir à praia nas folgas :))))
  • Adoro estar bronzeada (ok, eu não me bronzeio propriamente, mas pelo menos deixo de ter um look vampirico que, embora na moda, não me favorece lá muito - aliás, só favorece o Robert Pattinson)
  • No verão tenho muito mais energia.
  • Como menos no verão e apetece-me coisitas saudáveis!


Por tudo isto acho que ia ser muito mais feliz no Rio de Janeiro, além do calor, adoro samba e Carnaval (já me estou a imaginar a desfilar numa escola de Samba, sonha miúda...).

A única coisa negativa do verão: ACABA e todos os anos eu começo a sofrer por antecipação (tipico da minha pessoa).

1 comentário:

patricia disse...

oi miguinha!
Quem sabe se na velhice não vamos todas para os trópicos,lol.
Este ano estás mais bronzeada do que nunca mas também gosto do teu look vampirico.
Também decidi apanhar mais vitamina D do que é habitual e até já tenho uma corzinha, jinhos gands