sábado, 8 de agosto de 2009

*%#&#!!!!!!!!



Como viver no presente é difícil para caramba, aqui estou eu a prever negativamente o meu dia de amanhã, o que não traz bons sentimentos a ninguém. Irra, que a rapariga é teimosa e não aprende!!!!!

... já não tenho paciência para mim... lá, lá, lá... estou cansadinha dos pensamentos que vão pela minha cabeça...lá, lá, lá... não tarda nada e estou a ter um momento de iluminação como o nosso amigo Eckart Tolle (és grande pá!).

Espero que estejam a conseguir visualizar o meu ar alucinado, quando chego ao limite fico assim, não liguem, 'tadinha da moça (O.o')

3 comentários:

F disse...

Miguinha, sim eu estou bem a imaginar o teu ar alucinado! Epá, a cena do viver no agora é muito difícil (eu já ando a pensar que na 2ªfeira vou rosnar para alguém), mas ainda vais ter de me contar melhor o que te aconteceu hoje, desta não te safas eheh
Olha, mesmo calculando que não deves estar com muita paciência, tenho uma missão para ti lá no blog, esta não é complicada.
Podes almoçar algum dia para a semana?
Beijinhos

Unknown disse...

Qualquer dia a partir de 4a :):):)

patricia disse...

Oi miguinha,
Há dias em que uma pessoa se sente assim com se fosse uma bomba pronta a explodir.
Eu tenho um remédio para isso meditação atrés de desporto,comigo tem resultado mesmo muito bem, sinto-me melhor.
Devias expreimentar um dia destes faz maravilhas.