domingo, 9 de agosto de 2009



A minha amiga Fátima do blog Momentos deu-me um selinho. Linda!

As regras são: dizer 6 coisas importantes para mim; passar o selo para 6 amigos e avisar.
Escolher só 6 coisas importantes não é fácil, mas aqui vai:
- Os meus amigos e família (como tenho uma familia muito pequena, para mim os meus amigos também são família)
- Saúde (é um cliché, mas todos colocamos sempre, não vá o diabo tecê-las)
- Trabalhar (para mim trabalhar é evoluir e criar)
- Cuidar muito bem de mim
- Seguir sempre no caminho da espiritualidade - aprender com tudo o que acontece na minha vida
- Money, money - «The diamonds are a girl best friends» (sim é verdade, a evolução ainda não foi muito longe e é importante para mim ter dinheiro para o que preciso e desejo)

Em relação à segunda parte do desafio não vou conseguir cumpri-la totalmente, é que embora visite muitos blogs raramente comento (shame on me!!), estou a tentar mudar isso mas por agora só tenho dois blogs a «desafiar»:
- Desabafos online
- Destino:Planeta Paraíso

Sem comentários: