quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nunca conhecemos totalmente ninguém, nunca sabemos tudo o que vai na alma das pessoas que povoam a nossa vida, nem daquelas que mais amamos, nem daquelas que mais tempo passam connosco. Todos temos segredos, por vezes nem a nós próprios os confessamos... até que eles ganham vida própria e tornam-se a nossa vida.
Todos representamos personagens mais ou menos oleadas, mais ou menos próximas da realidade, mais ou menos equilibradas, que mais ou menos reflectem o que realmente vai cá dentro. Por vezes a verdade magoa e desilude... mesmo que seja melhor para a pessoa finalmente libertar-se, seguir a sua alma, a sua verdade... magoa.
Magoa porque de repente o amor que sentimos fica vazio, porque já não há nada do outro lado, ou pelo menos assim sentimos... até reencontrarmos o caminho, o caminho para o amor, o mesmo amor mas diferente, mais verdadeiro. Não sei se sou assim tão evoluída, acho que não... continuo a ver uma figura desfigurada...

1 comentário:

F disse...

Miguinha, é sempre difícil quando nos desiludimos com alguém que amamos. Nós sabemos que todos temos segredos, mas sim, a verdade ás vezes magoa. Mas quando amamos (seja qual for o tipo de amor), o amor não desaparece. Apenas precisamos de tempo para perdoar e para aceitar...Mas é difícil, eu sei que é.
Beijinhos

Ps: tenho a certeza que vais acabar para superar estas "provas" do trânsito de Saturno com distinção :)