quinta-feira, 30 de julho de 2009

Conselhos para se safarem o melhor possível, prejudicando ao máximo os outros - Parte 1


Se estiverem num local público e escorregarem, depois de levantarem o sr traseiro do chão, procurem, cuidadosamente, o empregado mais próximo.
Certifiquem-se que ele tem um ar inofensivo (se não tiver continuem à procura). Dirijam-se, aos berros, ao empregado.
Insultem, ameacem e culpem o empregado pelo vosso acidente, frizando o quanto ele podia ter sido mais trágico.
Afastem-se, depois de uns minutos, deixando no ar em como vão fazer queixa daquele local, por falta de segurança, acrescentando, também, a queixa que farão sobre a incompetência e falta de educação do empregado.

E voilá, toda a gente já esqueceu o seu bate-cu e tornou o dia de alguém um pouco mais infeliz.
Missão cumprida!


(Não, isto não me aconteceu, eu não tenho um ar inofensivo e rosno)

2 comentários:

F disse...

Sim, mas há gente que faz essas coisas. Se se querem queixar toca a usar o livrinho para o efeito e nada de refilar. A mim ás vezes ainda acontece: eu tenho este arzinho fofinho, com pintinhas e tal... mas vão ao engano, coitaditos! Assim que começam a falar apercebem-se do grande erro :P eheheh

patricia disse...

Li na net algures que em atendimento ao público uma das táticas para acalmar o cliente é falar num discurso num tom de voz baixo, até que o outro ser volte a falar normalmente.
Cá comigo é assim se não vai a bem vai a mal.
E que tal um planeta em que existisse respeito pelo próximo, era bem pensado...