terça-feira, 2 de junho de 2009

Viver o momento - 99 balões

http://www.youtube.com/watch?v=qILw1iFzmIE Deparei-me hoje com este vídeo e fiquei impressionada. O Elliot nasceu com Trissomia 18 (incompatível com a vida - disseram) e viveu 99 dias, fiquei impressionada pela capacidade que os pais do Elliot tiveram para aproveitar a curta vida do seu filho todos os dias, com toda a alegria, registando para depois o recordarem mas vivendo sempre no presente. Sofreram? Claro que sim. Viveram a experiência da melhor forma possível, retirando dela o melhor? Parece-me que sim. É injusto o que lhes aconteceu? Isso é outra conversa, para um post mais longo. Talvez esteja sensível a isto de ser capaz de viver o momento - simplesmente não estou a conseguir, ai não estou não e isso está a dar comigo em lélé da cuca, louca, descontrolada, maluquinha, esgotada, angustiada, e estou de férias. Ungh... (é suposto ser um gemido, dolorido, do fundo do coração...)

2 comentários:

F disse...

Primeira a comentar!! Consegui! Boa já temos um Blog!
Agora só falta conseguir aquela parte do viver no agora... assim eu já não me sentia culpada por estar há 2 h frente ao computador sem fazer nada :)
Bjinhos

F disse...

Acabei de ter uma ideia... um projecto mais ambicioso... vamos criar um blog conjunto, com a lena, a partilhar coisas giras e espirituais. Podemos sempre convidar a Joaninha, visto que ela é a que consegue manter um blog por mais tempo :)