quinta-feira, 4 de junho de 2009

Obama

Hoje foi um dia importante para o mundo, Barack Obama fez um discurso fabuloso no Cairo!

Gostei, gostei mesmo muito!

Apesar de ter ficado feliz com a eleição de Obama no final de 2008 e de perceber que a sua eleição era realmente um avanço muito importante para o nosso mundo, não fiquei excessivamente optimista relativamente aos resultados, primeiro porque sei que ele está limitado (veja-se a sua vontade de encerrar Guantanamo negada pelo senado americano, grrrrh, sim eu rosno), segundo porque não acho que ele apresente um corte radical com o pensamento americano (se apresentasse não tinha sido eleito) e terceiro porque ele está refém de imensos interesses (tal como qualquer responsável por qualquer país).

No entanto hoje gostei muito. Gostei sim senhor. Go Obama.
P.S. É sempre bom ver que as televisões portuguesas estão a dar grande destaque ao discurso apresentando a noticia para aí... a meio dos telejornais. É que primeiro há que dar as notícias sensacionalistas, que em nada influenciam o destino do mundo. Grrrrrrrrrh. (hum, hum, sou eu a rosnar).
Humor: Péssimo.

3 comentários:

F disse...

Se queres ver um bom noticiário, nada sensacionalista, isento e com outras qualidades já sabes: sexta feira a noite na 4 LOL
Já procuraste no youtube o video da Manuela moura guedes? Eu vou procurar o do discurso do Obama que ainda não ouvi :(

F disse...

Se puderes passa por www.gopetition.com/online/28077.html
Petição on line para ajudar a Alexandra, a menina que foi retirada da familia de acolhimento.

F disse...

E não me digas que afinal na sou a unica de mau humor? Ai este saturno...dá cabo da malta!