sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson

É incontornável, há pessoas assim, que fascinam e marcam o mundo.
Há quem se indigne com esse facto e deteste estas pessaos mas a verdade é que é o mundo que as quer adorar e idolatrar.
Admito que não era fã, não gostava nem deixava de gostar.Mas decididamente não deixei de ficar incrédula quando soube da morte do artista, como se fosse um conhecido ou assim, ninguém importante para mim mas alguém que conhecia.
Na minha opinião, a vida do Michael Jackson comprova que ter muito dinheiro e fama não é a solução, que tal não vence os nossos demónios interiores nem nos nos traz paz, que podemos continuar a ser dominados e enredados por uma espécie de nuvem negra que conduz a nossa vida por nós.
Acho até que a fama e o dinheiro foram essenciais para que a sua alma se defrontasse com os desafios desta vida, creio que os seus demónios não se teriam tornado tão fortes se ele não tivesse alcançado tal fama (o que me leva a pensar que talvez nem sempre os nossos talentos sejam dádivas para nos trazer felicidade e satisfação mas sim instrumentos para vivermos o que é suposto).
Espero que ele esteja agora em paz e que alcance algum entendimento sobre esta encarnação, que não tenha sido em vão.

1 comentário:

F disse...

Parece que nem dá para acreditar que ele morreu. Eu também não gostava mas quando soube da noticia fiquei incrédula. É que vendo bem, sempre me lembro do Michael Jackson existir. Realmente é como se partisse alguém conhecido.
Beijinhos