quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um dos motivos pelos quais...

... eu não sou uma mulher normal é a minha total aversão a ir aos saldos, nos seus primeiros dias, e a minha completa incapacidade de descobrir o que quer que seja nos amontoados de roupa e afins que se encontram nas lojas por esses dias.

E quando sou obrigada a enfrentar tal martírio faço-o com o mesmo ar de sofrimento atroz que os pobres maridos e namorados apresentam sempre que olham para as filas imensas, nos provadores e nas caixas de pagamento, e dizem, desesperançadamente, «mas tu queres mesmo isso?».

Ir aos saldos mais tarde é, nas lojas mais populares, um desperdício de tempo, a não ser que queiramos ficar a babar pela nova colecção, porque da velha já só sobra treta e números enormes.

Resumindo e baralhando, hoje lá me aventurei, por pura necessidade, e foram 3 horinhas e tal para encontrar 4 coisinhas...

1 comentário:

Me disse...

Miga... somos duas mulheres anormais então. Eu odeio saldos, acho deprimente... Penso que só farei compras novamente em Fevereiro, e pelos vistos deve ser um bikini lol
Bjokas