quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu e o cromo...

... e o nosso ciclo vicioso, desde há um ano para cá, altura em que ele passou a fazer do meu universo profissional.

É mais ou menos assim:

Fase 1
O cromo mantém-se relativamente normal (muito relativamente). Eu reajo com indeferença. Tento ser condescendente.

Fase 2
O cromo começa a pôr as manguinhas de fora e começa a «alargar-se» na sua «cromice». Eu começo a perder a paciência e aviso-o do facto, masele ignora-me.

Fase 3
O cromo atinge o seu nível máximo de «cromice», prejudicando o meu trabalho e esgotando toda e qualquer gota da minha paciênca, que sobre.

Fase 4
Dá-me a «travadinha-mor» e trato-o da forma mais cruel que conseguir, digo-lhe as piores coisas possíveis, sem o insultar com asneiras. Ele encolhe-se todo, desfaz-se em desculpas e foge.

Fase 5
O cromo mantém uma distância de segurança, durante um tempo, até que regressa à fase 1.

E assim sucessivamente...

Hoje foi um dia de fase 5.

F#$&%-se!

1 comentário:

Strategos disse...

O cromo ou o stalker?:)