terça-feira, 2 de agosto de 2011

Expliquem-me...

... como se eu fosse muito burra.

Qual é a diferença entre o regime líbio e o regime sírio? A sério, eu gostava MUITO de perceber.

Talvez eu tenha percebido mal quando me pareceu que a intervenção contra ao regime líbio se devia a uma tentativa de evitar o ataque do mesmo a civis. Sou muito lerda para estas coisas, só pode.

E, no fundo, quando é a diferença entre o cabrão Breivik e os cabrões tipos que governam regimes homícidas?

É que assim à primeira vista não estou a ver grande diferença. Aliás, estou. A diferença é que o filho da mãe não nasceu num país em que pudesse ser um assassino da lei, do regime. Se tal tivesse acontecido não haveriam dúvidas sobre a sua sanidade mental, ele mataria com toda a legitimidade, como fazem uma catrefada de Breiviks que compõem tantos regimes deste mundo.


Sem comentários: