quinta-feira, 21 de julho de 2011

No outro dia...

... vi num blog que gosto muito um video da novela Tieta, era música da personagem do José Mayer. Sendo uma miúda da minha geração, a Miss Suspeitas também teve a infância e a pré-adolescência marcada pelas telenovelas brasileiras. E aquela também era uma das minhas músicas favoritas.

Mas entretanto lembrei-me desta música da novela Pantanal (o youtube é para lá de fantástico, não é?), adorei essa novela, amava esta música e adorava o Almir Sater. Tendo na altura uns onze para doze anos, pode-se dizer que ele foi a minha primeira paixonite. E o facto da personagem dele ter um suposto pacto com o demónio não me perturbava nadinha ^^.

Infelizmente o excerto da novela em qu ele canta esta música tem pouca qualidade, mas encontrei este...

Ainda procurei para ver se encontrava outra música que amava mas não encontrei. Convém acrescentar que eu tinha a cassete da banda sonora da novela (sim, a cassete, eu só assim antiga) e que a estraguei de tanto que a ouvi.

Sem comentários: