segunda-feira, 25 de julho de 2011

Férias!!

Again, eu sei. E ainda tenho mais uma semaninha em Outubro.

Estas férias são-me essenciais, mesmo! Tenho que descobrir uma forma de lidar com tudo o que está a acontecer, com todas as dificuldades acrescidas, com todo o stress, com todas as exigências loucas, enfim, tenho que arranjar uma estratégia emocional e material para lidar com este emprego (que isto não está bom para arranjar outro).

Estas 3 semanas, entre férias, quase que me enlouqueceram, estava mesmo a descompensar. Passei o mês inteiro com uma crise de sinusite non-stop e uma crise alérgica/constipação terrível. Estou a um passo de colapsar com tantos anti-histamínicos.

Tudo isto misturado com os meus problemas pessoais, deu uma salada melodramática, que enfrentei com heroísmo mas que precisa de uma solução. E para mim, o primeiro passo para uma solução é analisar todas as vertentes do problema e decidir as melhores estratégias físicas e mentais para lidar com a situação e colocá-las em prática.

Espero encontrá-las nos proximos 20 dias...


Sem comentários: