quarta-feira, 23 de março de 2011

Coisinhas pequeninas que me irritam muito #4

As pessoazinhas tentarem-me convencer que há pessoas que fazem «maaal» às outras, fazem «coooisas» para prejudicar as vidas alheias, sendo que essas «coooisas» incluem velas e bruxos e ladaínhas e bolos (sim bolos, que vocemecês comem inocentemente e trás, estão amaldiçoados!). Ah, e prendas! Atentai às prendas!

Eu bem que reviro os olhos e explico que as minhas crenças espirituais, embora algo alternativas, não alcançam essas teorias, mas não adianta, de repente todas as pessoazinhas presentes (do sexo feminino, admito) começam a dar-me exemplos, para comprovar a veracidade das tais «cooooisas».

Ao que eu respondo sempre algo que deixa tudo a lançar-me olhares fulminantes:

«Eu acredito que nós atraímos e temos responsabilidade sobre tudo o que acontece na nossa vida e que tudo é para a nossa evolução. O Universo (o Universo mata-as) não permite que qualquer injustiça ocorra, tal não me impede de sofrer e me revoltar contra os acontecimentos maus na minha vida e no mundo, mas esta é a minha visão e crença na Divindade.»

... silêncio...

Aleluia.


Sem comentários: