quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gente sem vida têm que se focalizar e criticar as vidas alheias, essa é que é essa!

Um blog é uma expressão da personalidade, mesmo que a pessoa esteja a fingir ou a criar uma personagem, a personalidade acaba por se fazer notar. Existem blogs românticos, «góticos», espirituais, de opinião, cómicos, de moda, de quase tudo, mas a personalidade acaba por aparecer, independentemente do género.

Por isso, quando não gosto, quando percebo que aquela não seria uma pessoa da qual me aproximaria na «vida real», seja porque me desagrada a sua personalidade, seja porque não me interessam as suas preferências, deixo de visitar o blog dessa pessoa. Já aconteceu várias vezes. É simples.

Nunca me passaria pela cabeça deixar comentários insultuosos ou maldosos e muito menos dedicar posts, no meu blog, a esses blogs de que não gosto.

Não digo isto por ter tido algum comentário negativo, mas porque essas pessoas, que adoram focalizar-se nas vidas alheias, só para criticar, irritam-me muito mais do que as pessoas que têm personalidades diferentes da minha.

São esse tipo de pessoas que na «vida real» também fazem tudo para prejudicar os outros, só porque sim, só porque são infelizes e mesquinhos.


(E só para marcar a minha personalidade, mais uma bonequinha de anime ^^,)

Sem comentários: