quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Equilibrio díficil (lixado, mesmo!)

Eu preciso de ter motivação no trabalho, de paixão, de desafios e de stress (sou meio maluquinha).

Mas, este ano, resolvi que tinha que encontrar um equilibrio entre cuidar de mim e a minha dedicação profissional.

Isso significa diminuir as horas extraordinárias apenas para quando é essencial. Falta, inesperada, de pessoal, mudança importante, grande intensidade de trabalho ou desafio importante, por exemplo.

Tenho conseguido manter esta decisão laboral, desde a Primavera .

E hoje, ai hoje só me apetece dar beijinhos a mim própria! Consegui não terminar uma tarefa (que podia ficar para amanhã, embora fosse melhor terminar hoje, mas não essencial) para ir correr!

Ai, este equilibrio é muito, muito díficil para mim, mas continuo a lutar por alcançá-lo.

Mas é muito díficil... -_-'

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL
Eu entendo-te miga...
JC